segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Velozes e Furiosos 3 - Tokio Drift





“Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, do diretor Justin Lin, terceiro filme da série cheia de adrenalina e velocidade. Encenado no colorido submundo das corridas de rua japonesas, os mais novos e mais rápidos carros de corridas adaptados correm lado a lado em algumas das mais perigosas pistas do mundo. Nelas Sean Boswell (Lucas Black) é um forasteiro que tenta se definir como um piloto de rua esquentado e oprimido. Apesar de as corridas oferecerem uma fuga temporária de uma família infeliz e do mundo superficial à sua volta, elas também fizeram com que Sean se tornasse impopular com as autoridades locais.


Para evitar passar um tempo na prisão, ele vai morar com seu pai, um militar baseado em Tóquio. Nomeado a “gaijin” (forasteiro), Sean se sente ainda mais isolado em uma terra de costumes e códigos de honra estranhos. Mas não leva muito tempo para encontrar a ação, o que acontece quando um companheiro americano, Twinkie (Bow Wow), lhe apresenta ao submundo das corridas de rua.


Em sua primeira corrida, Sean, sem saber, desafia DK, o “Drift King” (Rei das Corridas), campeão local que tem ligações com a Yakuza, a máfia japonesa. A perda de Sean tem um alto preço e ele é forçado a trabalhar para o expatriado Han (Sung Kang) para pagar sua dívida. Han acolhe Sean em sua família de desajustados e o apresenta aos verdadeiros princípios das corridas de rua. Porém, quando Sean se apaixona pela namorada de DK, Neela (a estreante Nathalie Kelly), uma explosiva série de eventos tem início, culminando com um confronto decisivo.



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...