segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ranking de marcas nos EUA indica Ford em primeiro lugar


foto

A Ford subiu para o primeiro lugar no ranking de marcas dos Estados Unidos, segundo o levantamento de meio de ano divulgado pela YouGov BrandIndex, empresa global especializada em medição de imagem. A classificação é feita com base em pesquisas com consumidores e envolveu mais de 1.100 empresas.Em 2012, a Ford ocupava o sexto lugar na lista. O crescimento registrado agora reflete o avanço da marca em termos de imagem e desempenho financeiro, que incluiu o melhor resultado em mais de uma década no primeiro trimestre deste ano. A Ford viu a sua participação de mercado nos Estados Unidos crescer de 15,2% em 2012 para 15,9% em 2013, devido em grande parte ao sucesso de vendas do Focus e do Fusion, modelos globais que trazem grandes inovações no design, na tecnologia e na motorização.
As demais marcas do ranking foram, pela ordem: 2º Amazon, 3º Subway, 4º History Channel, 5º Lowe's (loja de utilidades domésticas), 6º V8 (bebida energética), 7º Walgreens (produtos de saúde), 8º YouTube, 9º Kindle, e 10º Cheerios (cereais). 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...