Novo carro da marca alemã ainda terá variante conversível no futuro
A BMW revelou e divulgou os preços de seu mais novo carro, o Série 4. O novo modelo, que será uma derivação da nova geração do sedã Série 3, virá nas configurações cupê e conversível. Por enquanto, somente a carroceria cupê foi revelada oficialmente e vai partir dos US$ 41.425 – cerca de R$ 89 mil nos Estados Unidos. Com para-choques novos para se distinguir do Série 3, o Série 4 tem medidas um pouco mais generosas que o Série 3 com entre-eixos chegando a 2,81 m, além de 4,64 m de comprimento, 1,36m de altura e 1,82 de largura.
A marca alemã ainda disponibiliza três pacotes de estilo para o cupê. O pacote "Sport" traz rodas de 18 polegadas, suspensão com ajuste esportivo e detalhes em preto. Já o "Luxury" traz detalhes cromados, bancos de couro e acabamentos em madeira. Como não poderia faltar o "M Package" vem com kit aerodinâmico, rodas de 18 polegadas "M", suspensão esportiva, freios de alto desempenho e interior personalizado "M".
As especulações sobre a motorização foi confirmada e um novo propulsor 2.0 litros de quatro cilindros turbo a gasolina, com 242 cv de potência e 26,0 kgfm de torque, equipará o modelo na versão 428i. Isso permite que o carro chegue aos 100 km/h em 5,7 segundos e atinja uma velocidade, eletronicamente limitada, de 250 km/h.
Já a versão 435i, vem com um propulsor seis cilindros 3.0 litros de mais de 300 cv e 30,5 kgfm de torque. O zero a 100 km/h é cumprido em 5,3 segundos. A velocidade máxima é a mesma: 250 km/h. O preço parte de US$ 46.925 – o equivalente a R$ 101 mil. Ainda há a opção de tração integral que acrescenta U$ 2 mil ao valor do modelo.
A BMW revelou e divulgou os preços de seu mais novo carro, o Série 4. O novo modelo, que será uma derivação da nova geração do sedã Série 3, virá nas configurações cupê e conversível. Por enquanto, somente a carroceria cupê foi revelada oficialmente e vai partir dos US$ 41.425 – cerca de R$ 89 mil nos Estados Unidos. Com para-choques novos para se distinguir do Série 3, o Série 4 tem medidas um pouco mais generosas que o Série 3 com entre-eixos chegando a 2,81 m, além de 4,64 m de comprimento, 1,36m de altura e 1,82 de largura.
A marca alemã ainda disponibiliza três pacotes de estilo para o cupê. O pacote "Sport" traz rodas de 18 polegadas, suspensão com ajuste esportivo e detalhes em preto. Já o "Luxury" traz detalhes cromados, bancos de couro e acabamentos em madeira. Como não poderia faltar o "M Package" vem com kit aerodinâmico, rodas de 18 polegadas "M", suspensão esportiva, freios de alto desempenho e interior personalizado "M".
As especulações sobre a motorização foi confirmada e um novo propulsor 2.0 litros de quatro cilindros turbo a gasolina, com 242 cv de potência e 26,0 kgfm de torque, equipará o modelo na versão 428i. Isso permite que o carro chegue aos 100 km/h em 5,7 segundos e atinja uma velocidade, eletronicamente limitada, de 250 km/h.
Já a versão 435i, vem com um propulsor seis cilindros 3.0 litros de mais de 300 cv e 30,5 kgfm de torque. O zero a 100 km/h é cumprido em 5,3 segundos. A velocidade máxima é a mesma: 250 km/h. O preço parte de US$ 46.925 – o equivalente a R$ 101 mil. Ainda há a opção de tração integral que acrescenta U$ 2 mil ao valor do modelo.