terça-feira, 23 de julho de 2013

Chevrolet Tracker é lançado no Chile

O Chevrolet Tracker começa a ser vendido no Chile esta semana, com três versões de acabamento e equipamentos, todas equipadas com motor 1.8i 16V a gasolina, de 140 cavalos. O SUV é importado da Coréia do Sul e a GM espera comercializar cerca de 3.500 unidades por ano naquele país.
Os compradores do Tracker, conhecido na Europa como Trax, podem escolher entre versões com tração dianteira e câmbio manual, ou com tração nas quatro rodas, combinada com câmbio automático de seis velocidades. Os pacotes de acabamento são divididos nas versões LS e LT.
Em termos de equipamentos, é curioso que as versões LS, mais básicas, não contem com ABS e EBD, tendo apenas como item de série duplo airbag dianteiro. As versões 2WD contam com ar condicionado, pacote elétrico, controle de velocidade, rádio CD MP3, entrada USB, etc.
As versões LT acrescentam rodas de liga leve, sistema bluetooth, tapeçaria revestida em couro, sensor de estacionamento traseiro, entre outros. Os Tracker 4x4 tem ainda airbags laterias e de cortina, controle de estabilidade e de descida.
No Chile os preços começam em 14.166 euros e vão até 17.483 euros, na versão 4WD LT automática. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...