quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mercedes-Benz S 500 Plug-In híbrido para estrear em Frankfurt


Mercedes-Benz S 500 Plug-in Hybrid é o terceiro modelo híbrido do novo S-Class. Se trata de novos padrões em termos de eficiência, drive-sistema e conforto climático. O novo Mercedes-Benz veículo híbrido emite apenas 69 g / km de CO2 e retorna 94,2 mpg. Na verdade, o novo S-Calss pode cobrir 100 quilômetros com apenas três litros de combustível. É equipado com 80 kW de acionamento elétrico com bateria externa recarregável que contribui para a condução livre de emissões de cerca de 18 milhas. O motor elétrico é acoplado 3.0 litros turbocharged V6. Alguns recursos adicionais incluídos no novo modelo estão o sistema de travagem de recuperação de segunda geração e sistema de gestão antecipatória inteligentes híbridos de energia. Além disso, a bateria de lítio-ion de alta tensão do carro oferece a opção de ser recarregada a partir de uma fonte externa com uma tomada de carga localizada no lado direito do pára-choque traseiro. Quatro modos de operação híbrida pode ser selecionado com o premir de um botão, são híbridos, E-MODE (apenas energia elétrica), E-SAVE (bateria totalmente carregada é reservado para ser capaz de conduzir a energia elétrica só mais tarde), CHARGE ( bateria é carregada durante a condução). 
No entanto, o destaque mais importante do S 500 Plug-In Hybrid é a sua produção de 333 hp (245 kW) do motor de combustão além de 109 cv (80 kW) do motor elétrico e torque de 480 Nm (354 lb-ft) de potência o motor de combustão além de 340 Nm (250 lb-ft) do motor elétrico. Estes números tornam possível para que o veículo acelerar de 0 a 100 km / h para apenas 5,5 segundos. A velocidade máxima aqui é de 155 milhas por hora. Os híbridos S-Class de segunda geração incluem um sistema de gestão de energia antecipatória que serve em termos de melhoria da eficiência energética. A estratégia de funcionamento das contas do sistema de acionamento híbrido para a condição de condução de corrente de entrada e motorista. Além disso, também se ajusta à via provável para os próximos cinco milhas. Além disso, o novo S-Class é a primeira a usar um sistema de travagem de recuperação (RBS) da segunda geração. É, basicamente, garante uma sobreposição imperceptível dos freios mecânicos convencionais e do desempenho de frenagem elétrica do motor elétrico no modo alternador. Mercedes-Benz S 500 Plug-in Hybrid fará sua estréia oficial em Frankfurt no próximo mês, enquanto o lançamento do carro no mercado será em 2014. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...