terça-feira, 27 de agosto de 2013

Peugeot 308 R Concept para estrear em Frankfurt

Peugeot 308 R Concept é o veículo ultra-desportivo que foi refinado ao extremo. Sua carroceria recebeu um tratamento de dois tons - a combinação de vermelho e preto, com uma linha limpa da separação. O novo conceito da marca francesa é alimentada pelo motor do novo RCZ R , e é capaz de gerar de 270 hp (199 kW). Além disso, a baixa postura do carro, sua faixa de largura, o seu tom show de carroçaria que a sua vocação esportiva. A esportividade está totalmente expressa pela primeira vez através das cores utilizadas. A frente é simples vermelho e tem uma base fluorescente para extravagância. O contraste é feito na parte traseira, onde uma textura azul-preto no é visível. A linha de corte oblíquo é inspirada na Supercar Concept Onyx. Além disso, as portas, as asas dianteiras, os lados do corpo e soleiras, capô e pára-choques são feitas de fibra de carbono. A face frontal tem exala agressividade e inclui três entradas de ar na parte inferior. Eles esticar todo o painel frontal inferior inteira, que abrange uma faixa alargada em 30 mm. Para ser mais preciso, a ingestão central compreende de barras horizontais finas moldadas com uma azulado escuro cromo grânulo, enquanto as entradas laterais são cobertos com uma malha de carbono. A grelha do radiador é terminado com um azulado escuro Chrome talão surround. Além disso, luzes LED completas estão posicionados no interior do painel frontal inferior. Eles aumentar ainda mais a atitude e postura deste conceito. Os espelhos exteriores também são feitos de fibra de carbono e incluem o indicador de direcção com LEDs. De perfil, o conceito é rebaixada em 26 mm, o que é realçado pelo corpo soleiras que têm um acabamento guarnição preta mate. Esse Peugeot foi equipado com rodas de 19 "sob medida. Na traseira, 308 R Concept mostra suas luzes traseiras, com as três garras descritos por LEDs. Duas ponteiras de escape simétricas sobressair através guarnições preto lacado, que emolduram as aberturas de ventilação. Indo no interior do carro, os controles são simples e clara, ea direcção é comunicativa. O painel de instrumentos está localizado de tal forma que ele pode ser visto sobre o volante. Enfim, um grande ecrã táctil 9,7 "traz o ambiente do veículo controla juntos. Sob o capô do Peugeot 308 R Concept está escondido o motor de 1.6 litros THP 270, que desenvolve a sua potência máxima às 6000rpm e gera 330 Nm (245 lb-ft) de torque disponíveis entre 1900 e 5500rpm. A potência é transferida para as rodas dianteiras através de uma caixa manual de seis velocidades e explora o seu potencial através do eixo dianteiro através de um diferencial Torsen ™. O sistema de travagem do veículo é composta por discos Alcon em dimensões impressionantes: 380 mm de diâmetro e 32 mm de espessura na parte da frente, 330 milímetros e 22 mm na parte de trás. Eles estão instalados em um hub de alumínio e equipado com pinças de quatro pistões. Este poder de frenagem surpreendente passa para o terreno através de 235/35 R19 pneus. Peugeot 308 R Concept fará a sua estreia mundial oficial em 2013 Frankfurt Motor Show. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...