sábado, 8 de fevereiro de 2014
Citroën Roll Out The C4 Cactus
Este é o completamente real ( como em " produção" ) Citroen C4 Cactus aqui para agitar o seu mundo . Agora, nós sabemos que você pode estar pensando: " Produção você disse? Então, quais são essas coisinhas designy sobre ele? " Ah , você vê , isso é shell poliuretano termoplástico o Cactus ' (TPU) . Bem, aqui está um nome mais rústico para ele : Airbump ® - que deveria acabar com mossas e riscos na vida real. Encontrado nos pára-choques da frente e traseiras e nos lados , o Airbump ® proporciona um tipo de zona de amortecimento que protege o corpo real . Nós achamos que " plástico bolha " já foi tomada, não é? Portanto, temos almofadas no lado de fora, uma série de ajudas de condução alucinante - ajuda estacionamento , câmera de marcha-atrás, hill start assist, para citar alguns - já perderam toda a confiança na propensão humana a acidentes ... oh. Sim, " inteligente " é a palavra do dia. O C4 é elegante e escorregadio , é espaçoso , confortável e muito high-tech .... para um cacto. Quem precisa de mostradores e agulhas nos dias de hoje , quando há um app para isso? A tela sensível ao toque de 7 polegadas evoca qualquer cluster que você poderia imaginar - desde os controles de ar condicionado para o índice de páginas amarelas. Enfrentá-lo, todos nós já sentiu a necessidade de pedir comida chinesa enquanto atrás do volante. Sinta-se livre para pedir tanto quanto você quiser também. Veja , apesar de ser indiscutivelmente pequeno (4,16 m de comprimento, 1,73 m de largura ), o Cactus é até um veículo de classe C . Ergo , você ainda receber uma bota de 358 litros . Um teto panorâmico de proteção UV- amplifica a sensação de espaço ainda mais. Se você vai para o opcional Eficiente Tronic Gearbox ( ETG ), você também perder o pau . Em vez disso, há esse sistema de seleção que Citroen está tentando empurrar -nos chamado Easy Push. Sim, nós fizemos o trocadilho mais idiota de sempre. E não, o Cactus não tem um iPhone para um motor, mas não há nenhum reator de fusão a ser encontrado tanto ? Mais como um 110bhp turbo de três cilindros a gasolina na melhor das hipóteses . Mas tudo bem porque a coisa toda não pesa mais do que um mil kg graças a uma dieta de alumínio pesado. Ele não deve ser muito lento é o que queremos dizer. E com o sistema Stop / Start de série, o Cacti (plural ) economia de combustível e valores de emissões são avaliados em cerca de 91,1 mpg e menos de 100 g / km de CO2 - limpeza realmente é próximo a piedade.