BBR apresentou seu extenso programa de ajuste para Mazda 3/5/6 e CX7 modelos. O copmany sintonia tem desenvolvido a sua própria gama de StarChip ECU remaps e melhorias mecânicas para o intervalo Mazda diesel de veículos que utilizam a sua nova marca, o estado da 4WD chassis dynomometer arte que garante um nível ainda mais elevado de, repetível, a economia desempenho amigável confiável. BBR Fase 1 inclui uma re-map ECU impulsionar o 2.2 litro diesel de 220HP (162 kW) e 510 Nm. (£ 378-ft) de torque. Isto representa um aumento de 38hp (28 kW) e (68 libra-pé). O software da BBR StarChip ECU remap foi calibrado para oferecer um pedal do acelerador / turbo boost mapa extremamente linear, resultando em uma experiência de condução consideravelmente mais suave em comparação com as configurações de fábrica do ECU. É interessante notar que BBR alcança ganhos semelhantes no Lower movidos Mazda 121/143 HP 2.0 litros variantes turbodiesel, enquanto os clientes com 150 HP modelos Mazda de 2.2 litros pode exceder a fábrica de 185 HP de potência utilizando a Fase BBR Uma conversão. Teste Dyno provou números impressionantes de pico de 192HP (141 kW) e 446Nm (330 lb.ft) de torque nesta variante alimentado inferior. £ 499,00 - equipada e personalizado mapeado no BBR de in-house chassis dynomometer £ 599,00 - DIY Incluindo EcuTek ProEcu programação kit (a £ 150 opção quando instalado no BBR) BBR Fase 2 aumenta o diesel 2,2 litros de 243HP (179 kW) e 529Nm (392 lb-ft) de torque. O resultado é graças a um novo turbocompressor 'híbrido' com internos modificados para o potencial de fluxo gasoso adicional, além de inclui um filtro de ar do painel de alto fluxo com adicional ECU remapeamento para se adequarem. £ 1.499,00 - cabido e personalizado mapeado no BBR de in-house chassis dynomometer £ 1.199,00 - DIY Incluindo EcuTek ProEcu programação kit (a £ 150 opção quando instalado no BBR)