A Citroën revela projeções do C-Elysée WTCC, que no próximo ano competirá no Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC na sigla em inglês). É o primeiro modelo adequado ao novo regulamento da categoria. Na versão de rua, o C-Elysée é um sedã médio de quatro portas vendido em mercados como a China e a Rússia e cotado para o Brasil, onde concorreria com Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena, Renault Logan e o futuro VW Santana.
Na de pista, ele usa carroceria de aço e fibras, suspensão independente McPherson nas quatro rodas e pneus de 18 pol. O motor é o mesmo do DS3 WRC, um turbo de 1,6 litro com injeção direta, potência de 380 cv e torque de 40,8 m.kgf, transmitidos a um câmbio manual sequencial de seis marchas e dele às rodas dianteiras. Os freios a disco têm a distribuição de força entre frente e traseira ajustada de bordo. O C-Elysée WTCC pesa 1.100 kg com o piloto, como requer o regulamento.