Depois do SUV CS 35, a Changan espera conquistar os apreciadores dos sedãs médios com o novo EADO. O carro mede 4,62 metros de comprimento e é vendido exclusivamente com motor 1.6l 16V de 123 cavalos e câmbio manual de cinco velocidades, em duas versões de acabamento. Antes do final do ano a montadora vai completar a gama oferecendo uma versão com transmissão automático tradicional.
Desde a versão mais básica Confort, o EADO já vem de série com freios ABS, duplo airbag dianteiro, ar condicionado, pacote elétrico, rádio CD MP3 com entrada USB, revestimento em couro, direção assistida, alarme antirroubo, travamento das portas com travamento centralizado, entre outros itens.
A versão mais completa Luxury acrescenta à sua linha de equipamentos de série os sensores de estacionamento traseiros, o controle de estabilidade ESP, rodas de liga leve de 16 polegdas, espelhos elétricos e térmicos, volante revestido em couro, teto solar deslizante, entre outros. Câmera de ré, sistema bluetooth e luzes diurnas automáticas são oferecidos como itens opcionais.