segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Peugeot 5008 Facelift

Peugeot vai apresentar a versão facelift de 5008 modelo de 2013 do Salão Automóvel de Frankfurt , no próximo mês. Quando foi introduzido pela primeira vez no segmento, a 5008 abalou a gama de produtos disponíveis com um veículo que, ao observar os fundamentos esperados, trouxe previamente inédito de qualidades. Seu estilo fluido e elegante e suas qualidades dinâmicas tornam um produto único no segmento. Dentro de um tamanho compacto, o Peugeot 5008 transporta os seus passageiros em um alto nível de praticidade, conforto e segurança. A partir de uma posição elevada, definida por um alto console, o motorista tem uma visão clara de todos os arredores. A velocidade de estrada também é indicado no visor do Head-up. O 5008 é prático de usar e estimulando a dirigir. Funcional, o compartimento traseiro permite flexibilidade no uso do espaço: cinco assentos retráteis individualmente, piso liso, dobrável do assento do passageiro da frente com a posição da tabela ... A versão de sete lugares oferece um alto nível de alojamento para os dois passageiros adicionais, em um espaço no qual é confortável para viajar. O novo 5008 tem um estilo top-of-the-range que é percebido imediatamente, como indicado pela assinatura de luz dos faróis novos tecnológicas. Motor line-up inclui quatro a gasolina e quatro motores diesel disponíveis com manual, transmissões automáticas ou ETG. A gama a gasolina começa por um 1,6 litros VTi, com 120HP (89 kW) e termina com um 1,6 litro THP, com 163hp (121 kW), enquanto o diesel início às 115HP (85 kW) do 1,6 litros e-HDi FAP e superior da faixa 2,0 litros HDi FAP com 163hp (121 kW). Devido à experiência dos engenheiros da Marque, a manipulação do 5008 é digno de comparação com outros carros peugeot. A bordo, os passageiros desfrutam de uma experiência totalmente nova, combinando condução e conforto - esta combinação ser uma das principais características do Peugeot 5008. 



Gama Diesel
  • 1.6-litro e-HDi FAP 115bhp, ETG6 (Efficient Gearbox Tronic) caixa de velocidades pilotada, 4,2 l/100km (67.2mpg) e 109g/km de CO2
  • 1.6-litro HDi FAP 115bhp, 6-velocidade caixa de câmbio manual, 4.7 l/100km (60.1mpg) e 124g/km de CO2
  • 2.0-litro HDi FAP 150cv, 6 velocidades caixa de velocidades manual, 5.3 l/100km (53.2mpg) e 138g/km de CO2
  • 2.0-litro HDi FAP 163bhp, caixa de velocidades automática de 6 velocidades, 6.3 l/100km (44.8mpg) e 164g/km de CO2
Faixa de gasolina
  • 1.6-litro VTi 120bhp, 5-velocidade caixa de câmbio manual, 6.9 l/100km (40.9mpg) e CO2 159g/km
  • 1.6 litros THP 155bhp, 6-velocidade caixa de câmbio manual, 6.9 l/100km (40.9mpg) e CO2 159g/km
  • 1.6 litros THP 155bhp, caixa de velocidades automática de 6 velocidades, 7.6 l/100km (37.1mpg) e CO2 175g/km
  • 1.6 litros THP 163bhp, caixa de velocidades automática de 6 velocidades, 8.3 l/100km (33.6mpg) e CO2 191g/km



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...