quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lumma CLR BMW X6 R estará pronto em 2015


Lumma CLR BMW X6 R é apresentado aqui apenas em projecto de design. O novo F16 série está sendo preparado e os designers e técnicos da empresa de afinação estão desenvolvendo os primeiros exemplos do carro. Lumma CLR X6 R está programado para estrear no Salão Automóvel de Genebra em 2015. A modificação mais marcante do Esporte Activity Coupe é a sua transformação widebody. O kit de corpo que ele é equipado com amplia o carro por 50 milímetros de cada lado, graças às ampliações das cavas das rodas com caixas de ar em ambos os eixos. Isto dá ao BMW postura ainda mais muscular.
A fim de corresponder adequadamente os ombros largos, os afinadores desenvolveram um spoiler dianteiro pára-choques com bar integrado, sombreada lâmpadas LED duplo e os LUMMA típicas luzes diurnas em design dupla. A base do spoiler dianteiro é feito de fibra de carbono. A partir do mesmo material de são feitas as partes de base das saias laterais, as quais são, então, montadas com as condutas de ventilação.
Na parte de trás, o que chama a atenção de imediato é o avental bar pára-choques traseiro com difusor, que abriga os quatro tubos de cauda do sistema de escape esportivo. Além disso, o spoiler traseiro proporciona melhor downforce no eixo traseiro e é opticamente e aerodinamicamente complementado por um spoiler. A BMW também recebe um novo capô do motor de fibra de carbono ultra-leve. Possui centralmente instalado respiradouro de ar enorme, e sistemas de desaeração em ambos os lados.
Lumma CLR BMW X6 R também terá aumento de desempenho através de carregadores de turbo-ampliada, sistema de escape desportivo controlado por válvula com catalisadores de corrida e otimização eletrônica. O resultado será um aumento de potência de 450 hp (330 kW) a 590 cv (434 kW). O Troque também será aumentada de 650 Nm (478 lb-ft) a 850 Nm (627 lb-ft). Claro que, a velocidade de topo também será alterado: de 250 km / h até 295 kmh.
O aumento de potência é transmitida para a estrada com a ajuda de super-desportivos especial Lumma CLR rodas de corrida. Eles medem 10 × 22 polegadas no eixo dianteiro e 12 × 22 polegadas no eixo traseiro. Eles vêm em acabamentos padrão de prata e preto fosco. Os aros são equipados com pneus Vredestein Ultrac Vorti nas dimensões de 295/30-22 e 335/25-22, na parte frontal e traseira, respectivamente.
Indo para dentro, é visível que LUMMA projeto fez lá um trabalho extenso. Os sintonizadores foram utilizados materiais de alta qualidade, como couro fino e alcantara, decorado os assentos em cores de contraste, e em relevo sobre eles o emblema Lumma. O novo LUMMA desenvolvido bancos também oferecem mais apoio lateral e airbags integrados.
Na parte traseira do compartimento do passageiro, não foram acrescentados assentos esportivos individuais. Mesmo o cinto de segurança foi adaptado para o esquema de cores. A BMW também recebe tapetes Velours e esteira de bagagem tronco feitas de couro e equipados com o logotipo da crista Lumma. O que arredonda o interior são os novos sistemas de pedais de alumínio, incluindo apoio para os pés.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...