quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Range Rover Evoque com nova transmissão automática de nove velocidade

2014 Range Rover Evoque é agora ainda mais atraente porque ele será equipado com uma série de novas tecnologias, incluindo uma nova transmissão automática de nove velocidades, novas tecnologias de transmissão, sete novos recursos de assistência ao condutor e mais detalhes no design do interior e exterior . A transmissão automática ZF-9HP estreou este ano no Salão Automóvel de Genebra e está entre primeiras unidades de 9 velocidades do mundo instalados em um automóvel de passageiros. Ele não só tem um tempo de resposta ultra-rápido, mas também está equipado com programa de mudança adaptativa, que combina rapidamente o estilo de condução. Além disso, a nova transmissão proporciona maior economia de combustível, emissões reduzidas, melhor desempenho e maior conforto. Os recursos de assistência ao condutor incluídos no Evoque são característica Parque Exit, Perpendicular Parque, fechando Sensing veículos e detecção de tráfego reverso, Lane Departure Warning, Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Wade Sensing. Como opção, os clientes podem escolher Terra sistema do carro ligado Rover InControlTM. Este último incorpora dois novos recursos - InControlTM remoto e InControlTM Seguro. O primeiro permite que os proprietários de desencadear uma chamada de emergência SOS que informa automaticamente os serviços de emergência da posição do veículo. A segunda característica rastreia o veículo no caso de um roubo, utilizando tecnologia de rastreamento antecedência. Outra opção é o Driveline ativo, que é um 'on demand' sistema de tração nas quatro rodas que é capaz de melhorar a agilidade, bem como a eficiência de combustível do carro. Ele faz isso operando em tração dianteira apenas durante a condução em estado estacionário em velocidades acima de 22 mph. Este novo recurso também inclui torque ativo Polarização com eletrônica-Diff tecnologia (e-Diff). Ela distribui o binário entre as rodas traseiras, maximizando assim a tracção e estabilidade. O que também melhora a agilidade e segurança através do redirecionamento do torque entre as quatro rodas é a vectorização de binário, característica de frenagem. Ele também estará disponível como uma opção. Além disso, o desenho do interior e exterior desta Land Rover modelo também foi melhorada. Há detalhes mudanças, novas opções de cores, quatro novos estilos de roda de liga, novo estilo de Land Rover crachá na grade, centros de rodas e tampa traseira. 2014 Range Rover Evoque será equipado com peso motores de quatro cilindros econômicos e luz: 2.2 diesel de 150 cv (110 kW), 2.2 diesel 190 cv (140 kW) e 2.0 a gasolina de 240 cv (176 kW). O consumo de combustível combinado é estimada até 57,6 mpg, enquanto as emissões de CO2 começam a partir de 129 g / km. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...