quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Porsche 911 Targa: Um clássico moderno estréia

Aqui está. O Porsche 911 Targa marca a sua estreia mundial no Detroit Auto Show. Estamos realmente animado sobre este, porque você sabe , ele traz algo de novo para a mesa. Sim, é uma reinterpretação de um clássico , mas mesmo isso é bem-vindo em nossos livros neste mundo de dominação compacto SUV.
Como é que o Targa essencialmente diferenciar -se do resto da programação Porsche ? Bem, é um cupê , mas não é , um conversível , mas não inteiramente . Ele tem um teto retrátil nos bancos do motorista e do passageiro , uma grande bar onde você esperaria encontrar o B- Pillers , e uma janela de wrap-around traseiro sem pilares novamente. Sendo este o século 21 e , tudo acontece por via electrónica .
Basicamente , o sistema Targa tem duas partes móveis : a capota e uma janela traseira de vidro. Com o pressionar de um botão, a janela traseira , que é anexado à tampa do compartimento superior conversível , abre -se e inclina-se automaticamente. Ao mesmo tempo, duas abas abertas na barra de Targa , liberando cinemática da capota . A capota conversível fica liberado , dobrado em uma forma Z como o teto se abre, e arrumadas atrás dos bancos traseiros . Uma vez que a top foi recolhido, as abas no próximo bar ea janela traseira se move para a posição mais uma vez. O telhado tem cerca de 19 segundos para abrir ou fechar apenas quando o veículo está parado. No caso de você não quer que o vento em seu cabelo quando a capota está abaixada , um deflector integrado na estrutura do painel da capota pode ser colocado manualmente.
Embora Porsche estão sendo silêncio sobre o peso , eles enfatizam que a janela traseira é feita a partir de um vidro de segurança laminado extremamente leve . Dentro da cabine , o elemento do telhado da frente é forrado com tecido preto, enquanto a barra de telhado Targa possui uma camada de Alcantara .
Quanto aos pedaços oleosos, o Targa - no verdadeiro estilo Porsche - vem para os modelos: o de 3,4 litros , 350 cv 911 Targa 4 e os 3.8 litros , 400 cv 911 Targa 4S. Ambos são all-wheel drive exclusivamente . O primeiro vem com um manual de 7 velocidades. Se você escolheu , no entanto, para equipá-la com a transmissão Porsche Doppelkupplung eo pacote Sport Chrono , você seria capaz de atingir a marca de 60 mph em 4,8 segundos .
O 911 Targa 4S , por outro lado, faz o mesmo trecho em 4,4 segundos com os mesmos carrapatos na lista de opções. Ambas as versões ficar muito bom consumo de combustível também. De 32 a 28 mpg , dependendo da escolha e da transmissão do modelo.
O equipamento de série em cada modelo inclui interior de couro , bancos desportivos , contro climático automático , faróis bi-xénon , de 7 polegadas navgation ecrã táctil a cores , rádio digital, conectividade MP3, Porsche Stability Management , Porsche Traction Management e uma garantia de três anos .
O Targa 4S contribui para que as rodas de 20 polegadas de liga leve , Porsche Active Suspension Managemnet , vetorização de torque , e um diferencial de deslizamento limitado traseiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...