DP Motorsports reconstruiu um clássico Porsche 911 saiu da fábrica em outubro de 1986. Para este ano o 40 º aniversário, a equipe da DP Motorsport transformou o carro em uma pluma Club Sport carro de corrida, mantendo a aparência de um estoque de 911. O 911 foi colocado em dieta e 280 kg colossal (618 libras) foram raspados resultando em um peso total de apenas 905 kg (1997 lbs). O corpo foi completamente retirado e cada bit de tinta e imprimação foi removido. O exterior possui lacado em metal rock-verde (código de cor 699), caso contrário, tudo parece apenas normal. O 3,2 litros de seis cilindros vem com 288 graus cams Schrick e cabeçotes portados e fluiu. A válvula de borboleta foi ampliado até 67 mm e mais adiante você vai encontrar um volante mais leve, dois catalisadores de 100 células de HJS, bem como um sistema de exaustão de corrida RSR feita de titânio. O resultado é 270hp (199 kW) e 307Nm (227 libra-pé). O 5-velocidade caixa de câmbio 915 está equipado com um diferencial de deslizamento limitado, um resfriador externo, e, claro, um mecanismo de curto turno com alavanca prolongada. A suspensão também recebeu algumas peças de performance - rua / sport amortecedores Bilstein-choque, buchas de poliuretano Super Pro e Uniballs todo. Os 7J x 16 "rodas dianteiras estão equipados com 225/50 R16 pneus Michelin, enquanto o 9J x 16" vem com 245/45 R16. O interior possui 935 estilo Lollipop-assentos com Williams arreios de 4 pontos, a Motorsport Club Bar rolo Esporte DP, um volante sport 350 milímetros, e tapete RS-leve. O carro também é equipado com um pára-brisas aquecido eletricamente, uma bateria de gel 25Ah leve e por último mas não menos importante, a corrida fabricado cablagem especial. O preço para a conversão completa é grave - 89.911 €.